C.Morais está presente na Galeria de Arquitetura

Nosso escritório de arquitetura C.Morais está com três projetos no portal Galeria da Arquitetura: Edifício Comercial São Francisco, Concessionária Automax Fiat e Apartamento em Nova Lima / MG.

Este três projetos se destacam na paisagem urbana de Belo Horizonte.

O primeiro, Edifício Comercial São Francisco, por sua estrutura harmoniosa com terreno: sua entrada é uma continuidade natural do passeio marcada por um grande balanço. O pavimento de pilotis se relaciona com a inclinação da rua, ampliando áreas em comum. Sem contar com o aproveitamento de luz natural e a vista para a Serra do Curral. Um verdadeiro convite para entrar.

Já a Concessionária Automax Fiat, se destaca por uma grande estrutura vermelha com ampla circulação vertical e uma transparência que permite a visibilidade entre os espaços, veículos e desejos.

O apartamento de Nova Lima /MG  se destaca pelo descortinar da vista e pela integração dos espaços. Ao recriar o uso do apartamento, a arquiteta Cristiana Morais integrou o  estar íntimo, com a sala de jantar e as duas cozinhas – uma central e uma para o dia-a-dia . Desta forma ampliou e fortaleceu a convivência da família.

Moldura Imagem.cdr  Moldura Imagem.cdr

Moldura Imagem.cdr

Sobre a Galeria da Arquitetura:  é uma plataforma digital, onde os projetos são apresentados de forma estruturada, com conteúdo de alta qualidade. A Galeria da Arquitetura possui o maior acervo nacional de imagens e informações sobre as realizações da arquitetura brasileira. Um serviço da maior importância para comunicar o que a arquitetura nacional está produzindo, mostrar a criatividade dos escritórios, fomentar a cadeia produtiva e integrar os protagonistas dos projetos.

Ficou curioso, clique aqui

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Entre em contato

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>